publicidade
29/10/19

Centro Internacional de Jornalistas abre inscrições para programa de empreendedorismo digital e inovação nos EUA

29 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 16:26

O Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ) abre inscrições para o programa de empreendedorismo digital para jornalistas, empreendedores digitais em comunicação e tecnólogos fluente em inglês da América Latina.

O programa chama-se Um Caminho Digital para Empreendedorismo e Inovação para a América Latina e acontecerá de 19 de abril a 29 de maio de 2020 nos Estados Unidos. As inscrições vão até 30 de novembro.

O programa selecionará candidatos para desenvolver projetos de mídia usando o potencial das ferramentas digitais para criar empresas de notícias sustentáveis que forneçam notícias e informações de interesse público.

Os participantes terão reuniões em Washington D.C., visitarão organizações de mídia digital, receberão treinamento prático sobre ferramentas e técnicas digitais e discutirão seus projetos com empreendedores norte-americanos.

Durante a última semana do programa, o grupo participará do Congresso de Fellows profissionais em Washington, D.C.

Em contrapartida, os anfitriões norte-americanos terão a oportunidade de viajar à América Latina por duas semanas para reuniões com organizações de mídia. Todos os custos do programa para os selecionados serão cobertos pelo Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado norte-americano.

Requisitos para o programa: Ter potencial de liderança e se empenhar em promover compreensão mútua entre diferentes países. Ter fluência em inglês. Ter entre 25 a 40 anos. Deficientes são incentivados a se candidatar.


FECHAR