publicidade
28/10/19
Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República
Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

Em vídeo, Bolsonaro se coloca como leão atacado por STF, PSL e outras instituições

28 / out
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 16:36

Na tarde desta segunda-feira (28), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), usou seu perfil no Twitter para publicar um vídeo onde se coloca como leão atacado por várias instituições. Os agressores do chefe da nação seriam hienas, representadas com os símbolos da Força Sindical, PSOL, “Lei Rouanet”, o próprio partido do presidente, PSL, e o STF.

As imagens vêm acompanhadas da legenda:

“- Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador …..
– Mais que a vida, a nossa LIBERDADE.
– Brasil acima de tudo!
– Deus acima de todos!”

O leão que represente o presidente é salvo por outro, que representa o “conservador patriota”.

Veja abaixo

Carluxo usa Twitter do pai

No último dia 17, o filho 02 do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), pediu desculpas publicamente por ter usado o perfil do pai para postar uma mensagem pressionando o STF a mander a prisão em 2ª instância. Alguns usuário da rede acreditam que ele também é o responsável por postar o vídeo dos leões. Alguns usuários atribuíram a postagem do vídeo a Carlos, que é conhecido como “Carluxo”.

Eduardo Bolsonaro também vira meme

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também virou meme no Twitter na tarde desta segunda (28). O parlamentar publicou em seu perfil uma comparação do Peso Argentino com o dólar. Veja.

Porém, a conversão para reais demonstra que, na verdade, o dólar tem valor equivalente também em relação à moeda brasileira. A constatação também gerou reações na rede social.


FECHAR