publicidade
28/10/19
Jair Bolsonaro (Foto: José Cruz/ABr)
Jair Bolsonaro (Foto: José Cruz/ABr)

Bolsonaro apaga vídeo onde se compara a leão atacado por hienas

28 / out
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 19:59

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apagou uma postagem que fez mais cedo, na tarde desta segunda-feira (28), em seu perfil no Twitter. A mensagem era um vídeo onde um leão, no centro, atacado por hienas. Bolsonaro seria o leão e as hienas entidades como o STF, o PSL, PSOL, “Lei Rouanet”, entre outros.

As imagens vinham acompanhadas da legenda:

“- Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador …..
– Mais que a vida, a nossa LIBERDADE.
– Brasil acima de tudo!
– Deus acima de todos!”

A postagem virou meme rapidamente e teve muitas críticas de usuários do Twitter. 

Carluxo usa Twitter do pai

No último dia 17, o filho 02 do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), pediu desculpas publicamente por ter usado o perfil do pai para postar uma mensagem pressionando o STF a mander a prisão em 2ª instância. Alguns usuário da rede acreditam que ele também é o responsável por postar o vídeo dos leões. Alguns usuários atribuíram a postagem do vídeo a Carlos, que é conhecido como “Carluxo”.

Eduardo Bolsonaro também vira meme

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também virou meme no Twitter na tarde desta segunda (28). O parlamentar publicou em seu perfil uma comparação do Peso Argentino com o dólar. Veja.

Porém, a conversão para reais demonstra que, na verdade, o dólar tem valor equivalente também em relação à moeda brasileira. A constatação também gerou reações na rede social.


FECHAR