publicidade
22/10/19

Podemos vai lançar um delegado, Antônio Resende, na disputa por prefeitura com Lula Cabral

22 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 13:01

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, o Podemos reforça quadros para a disputa, usando para isto a mesma onda bolsonarista que varreu boa parte do Brasil.

Na semana passada, foi a vez do PTB, de Armando Monteiro, lançar o nome do empresário Eduardo Cajueiro.

Na tarde desta terça-feira, no Recife, o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente da legenda em Pernambuco, promoverá a filiação do delegado Antônio Resende, apresentando- o como pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho.

“Nós temos o compromisso de ampliar o Podemos em Pernambuco e o Cabo de Santo Agostinho não poderia ficar de fora dessa mudança que nosso estado precisa. Acertamos hoje a entrada do delegado Antônio Resende e daremos total apoio a sua candidatura a prefeito do município”, disse Teobaldo.

O parlamentar ressaltou a experiência de Resende a frente da segurança pública.

“Segurança é um dos maiores problemas que o Cabo enfrenta. Tenho certeza que a experiência de Resende será fundamental para mudar o atual cenário do município”, disse.

Por meio de nota oficial, o delegado Antônio Resende destacou a importância de contar com uma base política para a disputa.

“Estou muito feliz com meu ingresso no Podemos, avalizando nossa candidatura a prefeito do município. Temos em comum o compromisso com a ética e o combate a corrupção”, afirmou Antônio Resende.


FECHAR