publicidade
22/10/19
Foto; Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Foto; Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

João Campos ‘tem capacidade’ para ser prefeito do Recife, diz Carlos Veras

22 / out
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 12:11

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Carlos Veras (PT) sinalizou que o eventual apoio do PT à candidatura do deputado federal João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife passará por composições em outros municípios do Estado. O petista elogiou o filho do ex-governador Eduardo Campos e afirmou que o socialista”tem capacidade” para governar a capital.

“João (Campos) é um colega parlamentar. É uma grata surpresa. Eu tenho relações políticas com ele aqui na Casa. Em alguns momentos temos conversado, temos trocado experiências, se ajudado nas comissões. Ele tem ajudado, inclusive, na interlocução junto ao governo do Estado. É um bom rapaz e que tem capacidade sim de ser gestor do município do Recife”, disse.

LEIA TAMBÉM
» ‘João Campos é candidato porque é filho da rainha’, diz Jayme Asfora
» Vereador rebate Jayme Asfora e defende candidatura de João Campos pelo PSB

“A gente não tira as qualidades. O fato de João ter capacidade não quer dizer que o PT vai estar no Recife com a candidatura de João ou de outra candidato do PSB. O próprio PSB ainda não decidiu quem é o sucessor de Geraldo Julio em Recife. Será o João, será outro, do próprio PSB ou de outro partido”, emendou.

“Nós estamos em uma frente que é democrática e nós vamos fazer o debate. O debate das candidaturas nas capitais será feito pela direção nacional do partido porque nós precisamos fortalecer o partido. E com muito respeito, nós queremos discutir o Estado. Não queremos discutir só o Recife. Nós temos prefeitos e como vai ficar?”, questionou.


FECHAR