publicidade
21/10/19
Foto: Bianca Souza/JC Imagem
Foto: Bianca Souza/JC Imagem

Após briga com Carlos Bolsonaro, vídeo de ameaça a Joice Hasselmann ressurge nas redes

21 / out
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 13:57

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, protagonizou uma briga com o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), pelo Twitter, no último domingo (20). Os parlamentares publicaram emojis de animais em referência à crise interna no partido.

Vídeo ressurge

Após o atrito, um vídeo onde Joice recebe um pacote com uma cabeça de porco e uma carta anônima ressurgiu nas redes sociais. As imagens foram publicadas por Joice no Twitter em novembro de 2018.

Joice foi destituída por Jair Bolsonaro (PSL) da liderança do governo no Congresso na última quinta (17), em meio à disputa interna pelo controle da legenda. Para o lugar dela, ficou o senador Eduardo Gomes (MDB-TO). A medida foi em retaliação pela parlamentar ter assinado uma lista que mantinha o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) como líder do partido na Câmara.

Eduardo é novo líder do PSL

A Secretaria-Geral da Mesa (SGM) confirmou nesta segunda (21) o deputado Eduardo Bolsonaro (SP) como novo líder do PSL. Ele recebeu o apoio de 28 deputados. A lista original, apresentada nesta manhã pelo líder do Governo, deputado Vitor Hugo (PSL-GO), tinha 29 assinaturas, mas uma não foi confirmada pela SGM.


FECHAR