publicidade
09/10/19
Jamildo Melo recebe convite dos Bombeiros (Foto: Rhaldney Santos/Rádio Jornal)
Jamildo Melo recebe convite dos Bombeiros (Foto: Rhaldney Santos/Rádio Jornal)

Jamildo Melo recebe dos Bombeiros a Medalha Pernambucana do Mérito Militar

09 / out
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 17:28

O jornalista Jamildo Melo, titular deste blog, foi premiado com a Medalha Pernambucana do Mérito Militar, entregue pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A solenidade de entrega ocorrerá na próxima segunda-feira (14), às 16h, no Teatro RioMar, bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

O convite foi feito nesta quarta (9) ao jornalista, na redação, por representantes do setor de Comunicação Social dos Bombeiros.

Premiação

A comenda foi criada pelo governador Miguel Arraes em 1996 e é dada a — além de Bombeiros Militares — personalidades, autoridades civis e militares, instituições públicas e entidades privadas que tenham prestados relevantes serviços à Corporação.

De acordo com os Bombeiros, a condecoração é a mais alta honraria do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A outorga da medalha é efetuada pelo chefe do Executivo estadual, o governador Paulo Câmara (PSB).

Estará presente na solenidade o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Francisco de Oliveira. O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, também deve comparecer à cerimônia. 

 


FECHAR