publicidade
09/10/19
Daniel Coelho e Sergio Moro (Foto: Divulgação)
Daniel Coelho e Sergio Moro (Foto: Divulgação)

Daniel Coelho pede a Moro que envie Força Nacional para mais cidades pernambucanas

09 / out
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 19:37

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) se reuniu na tarde desta quarta-feira (9) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O encontro foi para sugerir a expansão do programa “Em Frente Brasil”, que encaminha tropas da Força Nacional para ajudar no combate à violência urbana.

O programa foi implantado no município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. “Fizemos um balanço sobre as ações em Paulista, o ministro me apresentou alguns números e falou que em breve irá fazer uma visita a Pernambuco”, relatou Coelho, em entrevista ao site Portal de Prefeitura.

Justificativa

Para o deputado, a expansão do programa é necessária.“Por ficar em uma área metropolitana, os bandidos acabam migrando para outras cidades, por esse motivo falei com ministro para que o programa fosse expandido”, disse.

O parlamentar também contou que, na reunião, o ministro Moro falou sobre a articulação para aprovar o “Pacote Anticrime”. O titular da pasta também quer a aprovação na Câmera da prisão em segunda instância.


FECHAR