publicidade
04/10/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Elias Gomes transfere título para o Cabo

04 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 13:14

Na manhã desta sexta-feira (04/10), o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes (PSDB), anunciou pelas redes sociais que transferiu o título de eleitor de volta para o Cabo.

Atualmente, seu domicílio eleitoral era a cidade vizinha, Jaboatão dos Guararapes, que governou por dois mandatos, de 2009 a 2016.

O tucano afirma ter ouvido o “chamado a colaborar com a construção de um projeto de mudança para o Cabo”, disse.

Segundo Elias Gomes, há alguns meses ele vem circulando no município e avaliando a atual situação do município.

“O Cabo de Santo Agostinho vem passando um momento muito difícil. A Saúde e a Educação sucateadas, os serviços públicos com grandes problemas e os escândalos de corrupção são frequentes. Nos últimos meses venho sendo chamado pelos meus irmãos cabenses a me posicionar politicamente e ajudar a cidade onde nasci, cresci e à qual já governei por três vezes”, disse Gomes.

Com a mudança, o tucano busca se projeta como pré-candidato ao Executivo Municipal.

“Estou colocando minha experiência de mais de 40 anos de vida pública limpa, meu passado honesto, minha honradez e minha capacidade de unir as pessoas à disposição do povo cabense. O Cabo me chamou, meu coração ouviu e tomei a decisão de transferir meu Título de eleitor para a cidade que me projetou na política a mais de 40 anos e que sinto que precisa de minha contribuição nesse momento”, afirmou.

Há resistências por lá no plano das oposições.


FECHAR