publicidade
03/10/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Codeputada do Juntas mira na disputa pela Prefeitura de Goiana em 2020

03 / out
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 10:26

Integrante do mandato coletivo Juntas (PSOL) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a codeputada estadual Kátia Cunha mudou o domicílio eleitoral para Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), de olho na disputa pela prefeitura do município em 2020. A psolista se colocou à disposição do partido para encabeçar o projeto majoritário na cidade dentro do plano de tentar fortalecer a sigla fora dos grandes centros do Estado.

A Executiva Estadual do PSOL também está trabalhando na atração de novos quadros para o partido com vistas à eleição de 2020. O partido quer dobrar a sua participação nas disputas por prefeituras e por cadeiras nas câmaras de vereadores do Estado. Em 2016, o partido contou com candidatos para as eleições majoritárias e proporcionais em apenas 29 municípios, entre o Recife.

Foto: Divulgação

O partido já iniciou os trabalhos de preparação para a disputa de 2020 com a instauração do Grupo de Trabalho Eleitoral. Desde a primeira semana de julho, dirigentes do partido se dedicam a estudar os cenários dos municípios considerados prioritários, para elaborar a tática eleitoral para os pleitos.

A ideia é que o GTE estadual siga alinhado com as diretrizes estabelecidas pelo Diretório Nacional, cujo grupo de trabalho é coordenado pelo ex-candidato à Presidência da República Guilherme Boulos.


FECHAR