publicidade
29/09/19
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Yves Ribeiro muda de domicílio eleitoral e lança pré-candidatura à Prefeitura de Paulista

29 / set
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 9:52

Nesta segunda-feira (30), o ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista Yves Ribeiro (PSB) vai anunciar a sua intenção de concorrer novamente ao seu sétimo mandato como chefe de Executivo municipal. Após a derrota na disputa pela Prefeitura de Itapissuma nas eleições de 2016, o socialista vai mudar de domicílio eleitoral e oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Paulista, cidade que governou por dois mandatos consecutivos. A cidade é governada hoje pelo prefeito Júnior Matuto (PSB), que está no seu segundo mandato.

“Prefeito itinerante”, Yves Ribeiro concederá uma entrevista coletiva para marcar o anúncio, às 8h, Hotel Casa Blanca Resort, na orla de Pau Amarelo, em Paulista. Após falar com a imprensa, o ex-prefeito vai promover um ato político na casa de eventos Armazém 10, no no bairro do Nobre, no centro da cidade.

O ato contará com a presença de várias lideranças de vários partidos como a do deputado federal Raul Henry, presidente estadual do MDB, do deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior (PSC), do prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD), do ex-prefeito de Itapissuma Cal Volia (PP), do vice-prefeito de Paulista, Jorge Carreiro, – que é presidente estadual do PV – do ex vice-prefeito de Paulista Duffles Pires (PL), além de vereadores e outros políticos da região.

Ribeiro iniciou sua trajetória em cargos majoritários como prefeito de Itapissuma, cidade que governou por dois mandatos (1982 a 1986 e de 1993 a 1996). O socialista também comandou a Prefeitura de Igarassu por dois mandatos (de 1997 a 2004). Na sequência, foi eleito prefeito de Paulista em 2004 e reeleito em 2008. 


FECHAR