publicidade
19/09/19
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Marília Arraes usa construção de colégio no Recife para criticar PSB

19 / set
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 15:45

A construção de uma unidade do colégio GGE no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, vem gerando debate entre os moradores do bairro, representantes do grupo escolar e o poder público. Na última quarta-feira (18), uma audiência pública ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife, convocada pelo vereador Jayme Asfora (sem partido).

De acordo com matéria publicada no Jornal do Commercio nesta quinta-feira (19), a discussão girou em torno das ações mitigadoras do impacto do funcionamento da nova escola. Na avaliação dos representantes dos moradores, essas ações não minimizariam os impactos que a escola vai gerar. Ela deve atrair de 900 a 1.200 estudantes. 

LEIA MAIS
»Marília Arraes tenta emplacar aliado para separar PT e PSB
»Grupo de Marília Arraes denuncia suposto uso de veículo da Prefeitura do Recife em eleição do PT
»Humberto Costa derrota Marília Arraes e Teresa Leitão e terá maioria para eleger presidente estadual

Nesta quinta, a deputada federal Marília Arraes aproveitou o caso para criticar a atuação da gestão de Geraldo Júlio (PSB) na questão. Ela publicou um texto em sua página no Facebook, com perguntas sobre a construção.”Como a PCR aprovou essa construção em uma área com a mobilidade tão comprometida?”, questionou.

Leia na íntegra

A Prefeitura do Recife foi procurada pelo Blog de Jamildo para comentar o assunto. Até o momento da publicação, não resposta.


FECHAR