publicidade
11/09/19
Almoço com os Gomes e Tony Gel em Caruaru (Foto: Divulgação)
Almoço com os Gomes e Tony Gel em Caruaru (Foto: Divulgação)

Tony Gel se aproxima do PSB em Caruaru buscando aliança

11 / set
Publicado por Fillipe Vilar em Notícias às 15:25

O deputado estadual Tony Gel (MDB) almoçou com as principais lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Caruaru na última terça (10). O encontro contou com a presença do filho do parlamentar, o empresário Tonynho Rodrigues, filiado ao MDB, além da presidente do diretório do PSB em Caruaru, Laura Gomes, e Jorge e Marcelo Gomes, também do PSB.

O encontro pode ser o desenho de uma futura aliança entre Tony Gel, hoje na base de apoio do governo Paulo Câmara, e o PSB no município. Ainda há indefinição sobre quem iria disputar a prefeitura da capital do Agreste com a atual prefeita Raquel Lyra (PSDB).

LEIA MAIS
»Tony Gel é reeleito e bate Zé Queiroz, sendo mais votado de Caruaru
»Inauguração em hospital reúne adversários políticos em Caruaru

Articulação

Tony ou Tonynho teriam interesse em encabeçar uma chapa para a prefeitura. Em paralelo, o PDT, que também é aliado do PSB a nível estadual, conta com o nome do deputado José Queiroz, que já foi prefeito de Caruaru por quatro vezes e é apontado como um dos principais concorrentes de Raquel Lyra.

O PSB estadual vê com bons olhos a possível aliança com Gel. Se Tony vencer a eleição para prefeito, Laura Gomes voltaria a ocupar um lugar na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

»Antes mesmo das vaias, Tony Gel já defendia gestão de Paulo Câmara
»Em Caruaru, Wolney minimiza possível lançamento da candidatura de Túlio Gadelha a prefeito do Recife

“Almoço com os amigos Laura, Jorge e Marcelo Gomes. Tonynho e eu ficamos muito satisfeitos com as análises do quadro político caruaruense, de Pernambuco e do País, feitas pelos três amigos. Encontro muito proveitoso!”, postou Tony no Facebook.

 


FECHAR