publicidade
05/09/19
Foto: Amanda Miranda/Blog de Jamildo
Foto: Amanda Miranda/Blog de Jamildo

Prefeita de Ipojuca vai licitar ‘carro blindado’ com recursos públicos

05 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 16:39

A gestão da prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), está promovendo uma licitação para locação de carro blindado “para atender o gabinete da Prefeitura”.

Por publicação no Diário Oficial, foi informado que a gestão quer contratar um veículo “executivo modelo SUV com blindagem” para atender ao gabinete da prefeita.

A contratação está sendo promovida pelo secretário municipal de Administração, Alexandre Augusto, sem data definida para ser finalizada.

Segundo publicação no Diário Oficial, a gestão está fazendo “ajustes” no edital.

A escolha da empresa será definida em um pregão eletrônico.

Apesar da indicação de um modelo SUV “de luxo” para atender a prefeita, não foi informado no edital o valor a ser pago pelo veículo blindado.

O ex-vereador Romero Sales, atual secretário municipal de Educação na gestão na mulher, venceu a eleição municipal em outubro de 2018, mas o pleito foi anulado, pois Romero foi enquadrado na Lei de Ficha Suja, por ter contas rejeitadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em seguida, Romero lançou a esposa na eleição suplementar em 2017, elegendo Célia numa votação expressiva, derrotando o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB), que foi apoiado pelo governador Paulo Câmara (PSB). Santana deve tentar novamente a disputa por lá, nas próximas eleições.

 

 


FECHAR