publicidade
02/08/19
Foto: Guga Matos/Arquivo JC Imagem
Foto: Guga Matos/Arquivo JC Imagem

Hacker invade celular de João Campos

02 / ago
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 15:32

Um celular usado pela equipe do deputado federal João Campos (PSB-PE) para divulgação de informações sobre o mandato foi invadido nesta sexta-feira (2). O hacker passou a usar a conta de WhatsApp vinculada ao telefone.

Repórteres do Jornal do Commercio e o editor do Blog de Jamildo, Jamildo Melo, receberam mensagens. Foram questionadas informações bancárias.

De acordo com a assessoria de imprensa de João Campos, um boletim de ocorrência está sendo registrado na Polícia Civil de Pernambuco.

Deputados estaduais também relataram ter tido os celulares invadidos nessa quinta-feira (1º). Pelo menos quatro parlamentares prestaram queixa: Doriel Barros (PT), Joaquim Lira (PSD), Paulo Dutra (PSB) e Sivaldo Albino (PSB).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “as investigações (sobre os deputados estaduais) serão presididas pelas delegacias onde foram registrados os casos. Os métodos de investigação são confidenciais. Foram instaurados inquéritos policiais para apurar cada caso e identificar os autores”.

Ouça o podcast ‘O fato é…’


FECHAR