publicidade
04/07/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Decisão favorável do TCE anima Carlos Santana a disputar prefeitura de Ipojuca

04 / jul
Publicado por jamildo em Notícias às 15:30

Os aliados de Carlos Santana contam que ele pode ou não vir a ser candidato a prefeito de Ipojuca, mas que ficou mais animado depois de uma decisão recente do Tribunal de Contas do Estado. Ele foi inocentado da acusação de contratações irregulares.

No dia 25 de junho, foi publicada no Diario Oficial do Estado a retirada do nome de Carlos Santana do processo TCE_PE Nº 1855073-3, referente a admissão de pessoal e contratações temporárias de forma ilegal, no período do 3º quadrimestre de 2017 e no 1º de 2018. A sua defesa alegou que o período não fez parte de suas administrações.

“Por estar fora do processo, uma vez inocentado, Carlos Santana, ficha limpa, pode ser o principal e mais preparado adversário na tentativa de reeleição de Célia (PTB)”.

“Continuam regularmente notificados e respondendo ao processo, os ex-secretários de governo da gestão atual (Prefeita Célia Sales): Joaquim Serafim de Lima (Administração), Norberto Francisco de Barros Júnior (Educação), Adelaide Maria Caldas Cabral (Saúde) e o então secretário, Erivelto Lacerda de Araújo (Meio Ambiente e Controle Urbano)”.

Abaixo a cópia do processo e a publicação no Diário Oficial que abre o caminho para Carlos Santana.

 


FECHAR