publicidade
28/06/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gilson Machado Neto envia quatro trios elétricos para animar ato pró-Moro, em Boa Viagem

28 / jun
Publicado por jamildo em Notícias às 15:39

O movimento Vem Pra Rua está convocando o povo para sair às ruas no dia 30 de junho, domingo, em manifestação de apoio ao ministro Sergio Moro. Eles dizem que ele é vítima do crime de violação e roubo de mensagens privadas. O ato também promete defesa da Nova Previdência e do pacote anticrime.

“O movimento entende que é preciso ir para as ruas neste momento, uma vez que forças contrárias às reformas que o país necessita estão se manifestando, até de forma criminosa”, diz Adelaide Oliveira, porta voz do Vem Pra Rua.

“Precisamos unir nossas forças para que os ministérios da Economia e Justiça consigam aprovar no Congresso Nacional as duas mais importantes e urgentes reformas: a da previdência e o projeto anticrime e de combate à corrupção”.

As manifestações estão confirmadas em mais de 160 cidades.

Gilson Machado Neto informou que mandará quatro trios para a manifestação de apoio ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, no próximo domingo, 30/6, em parceria com empresários do setor de eventos.

“Convidamos toda população que deseja ver um país com mais justiça e segurança.”, disse.

O atual presidente da Embratur, no governo Bolsonaro, diz fazer questão de exaltar o trabalho e seriedade do ministro Sérgio Moro e de toda lava jato.

“A força e apoio do povo vai dar uma resposta aos que querem denegrir o trabalho dos heróis da Lava Jato”.


FECHAR