publicidade
06/06/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Acho muito difícil Bolsonaro chegar a 2022, diz Renildo Calheiros

06 / jun
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 16:55

Aliado do governador Paulo Câmara (PSB) e opositor de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB-PE), afirmou que não acredita que o presidente chegue a 2022 no cargo. “Pelo que estou vendo em Brasília, acho muito difícil esse presidente chegar ao fim do mandato, porque a frustração e a decepção com são muito grandes”, disse em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, nessa quarta-feira (5).

Parafraseando o ex-presidente Lula (PT), Renildo Calheiros afirmou que “tem um monte de loucos no governo dele”. “A maior concentração de loucos por metro quadrado no mundo é no governo Bolsonaro. Só tem maluquice. Todo dia ele arranja uma confusão”, disse. “Não tem uma única medida do governo que seja para gerar emprego, para o crescimento econômico”.

Previdência

Renildo Calheiros ainda criticou a reforma da Previdência, principal pauta econômica do governo, que está em tramitação na comissão especial na Câmara dos Deputados. “Em vez de ajudar a gerar emprego, só quer tirar direito de aposentados, trabalhadores rurais, mulheres”, afirmou o deputado.

Saiba a posição dos pernambucanos sobre a reforma da Previdência


FECHAR