publicidade
05/06/19
Foto: Roberto Pereira/PSB
Foto: Roberto Pereira/PSB

Paulo Câmara e Geraldo Julio não foram à homenagem a Mourão

05 / jun
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 18:13

A solenidade de entrega do título de cidadão recifense ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) atraiu a presença de vereadores, deputados estaduais, militares e dirigentes partidários. Mas as ausências notáveis foram as do governador Paulo Câmara (PSB) e do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Enquanto o prefeito cumpre agenda em Brasília para a cerimônia do prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, o governador teve compromissos na capital.

LEIA TAMBÉM
» Mourão chora ao receber título de cidadão do Recife
» Paulo Câmara e Geraldo Julio não foram à homenagem a Mourão
» Mourão recebe título de cidadão recifense
» ‘Governadores têm que trazer o ônus para si’, diz Mourão sobre reforma
» Mourão revelou conhecimento do Nordeste, diz Armando Monteiro
» ‘Fui vice e não existe o verbo vice-governar’, diz Gustavo Krause sobre Mourão
» No Recife, Mourão almoça com empresários antes de homenagem

Paulo Câmara enviou como representante o secretário da Casa Militar, Carlos José Viana Nunes. Já Geraldo encaminhou um comunicado lido pelo presidente da Câmara do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB), em que parabeniza Mourão pela honraria e cita encontro entre os dois no gabinete do vice-presidente, em Brasília. 

“Informo da minha impossibilidade de participar do evento de hoje para a cerimônia de premiação do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Quero apresentar meus cumprimentos ao vice-presidente pelo titulo de cidadão recifense e agradecer a gentileza de me receber no seu gabinete para cumprimentá-lo”, diz a nota enviada pelo prefeito.

Entre as presenças, estiveram o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros (PP), os deputados estaduais Alberto Feitosa (Solidariedade), Antônio Coelho (DEM), Joel da Harpa (PP), Manoel Ferreira (PSC), Marco Aurélio, líder da oposição a Paulo Câmara e autor da proposta de homenagem, e William Brígido (PSC). 

Os vereadores Aderaldo Pinto (PSB), Ana Lúcia (PRB), André Régis (PSDB), Carlos Gueiros (PSB), Chico Kiko (PP), Felipe Francismar (PSB), Fred Ferreira (PSC), Gilberto Alves (PSD), Michele Collins (PP), Renato Antunes (PSC), Rodrigo Coutinho (Solidariedade) também prestigiaram a cerimônia. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix. O comandante militar do Nordeste Marco Antônio Freire Gomes esteve na mesa.


FECHAR