publicidade
05/06/19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mourão revelou conhecimento do Nordeste, diz Armando Monteiro

05 / jun
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 15:48

Após participar do almoço que reuniu empresários, políticos com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) nesta quarta-feira (5), no Recife, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) avaliou positivamente a fala do general da reserva durante o evento promovido pelo Lide Pernambuco. Segundo o petebista, Mourão “revelou conhecimento” da região Nordeste quando foi questionado sobre o tema.

“Eu acho que ele foi muito feliz quando reduziu a duas dimensões hoje que são fundamentais: a questão fiscal e a questão da produtividade. Acho que no tema do desenvolvimento regional eu senti um pouco de falta na abordagem inicial, mas ele respondeu bem a uma pergunta quando foi instado a falar sobre a questão regional, ele também revelou conhecimento aqui da região”, afirmou Armando Monteiro.

LEIA TAMBÉM
» ‘Fui vice e não existe o verbo vice-governar’, diz Gustavo Krause sobre Mourão
» Mourão vai falar a empresários do Recife, na próxima quarta-feira
» Mourão cancela viagem ao Recife para receber título de cidadão
» Câmara aprova título de cidadão do Recife para Mourão
» Comissões da Câmara aprovam título de cidadão do Recife a Mourão

O ex-parlamentar elogiou a postura do general e avaliou que ele corre um “um certo risco” por ser um vice “mais proativo”. Esse perfil gerou ataques do escritor e guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho e de seguidores dele.

“Agora, eu acho que a contribuição maior que ele tem dado é exatamente a forma serena, equilibrada, com que ele vem participando do debate público, e sempre correndo um certo risco, porque quando o vice é mais proativo, às vezes não é bem interpretado. E ele tem, no limite disso, atuado para afirmar posições, que de resto são importantes, até para a imagem do governo e ao mesmo tempo reitera sempre essa coisa lealdade que ele tem ao presidente da República”, disse Armando.


FECHAR