publicidade
03/06/19
Foto: Matheus Britto/PJG
Foto: Matheus Britto/PJG

O PSDB ‘está em boas mãos’ com Bruno Araújo, diz Anderson Ferreira

03 / jun
Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 11:34

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), parabenizou o ex-ministro das Cidades Bruno Araújo pela eleição por aclamação para o comando nacional do PSDB. Aliado do tucano nas últimas eleições após o clã Ferreira deixar a base do governador Paulo Câmara (PSB), o gestor, que é presidente estadual do Partido Liberal (ex-PR), carregou de elogios o ex-deputado.

“Bruno Araújo é um jovem arrojado, que conquistou espaços por sua competência e liderança. Apesar da juventude, ele acumula as experiências do Legislativo e no Executivo, sempre atuando de forma equilibrada por onde passou. O PSDB está em boas mãos e é mais um pernambucano que assume uma posição de destaque no cenário político nacional”, afirmou Anderson Ferreira.

LEIA TAMBÉM
» PSDB vai ter ‘sucesso eleitoral’ nas eleições de 2020, diz Bruno Araújo
» Com apoio de Doria, Bruno Araújo é eleito presidente nacional do PSDB
» Alckmin discorda de Doria sobre eventual mudança de nome do PSDB
» Doria é saudado como ‘futuro presidente do Brasil’ em convenção do DEM
» João Doria quer ‘faxina ética’ e mudar nome do PSDB
» Com olho em 2022, João Doria se afasta das crises do governo Bolsonaro
» MDB, PSDB e PT perdem protagonismo no Congresso
» Paralisia no PSDB abre espaço para Doria fazer acordo com Maia
» Nome de Doria para o PSDB, Bruno Araújo quer guinada conservadora

 

Tucanos

Presentes na convenção tucana que elegeu Bruno Araújo para liderar a sigla em uma articulação do governador de São Paulo, João Doria, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comemoram a eleição do ex-ministro. Os dois demonstraram confiança de que os tucanos possa superar a maior derrota em uma eleição presidencial da sua história.

“Bruno é um líder comprometido e competente e para mim, um professor e amigo de todas as horas. Hoje é o inicio de uma nova fase. Bruno será o comandante deste processo e estarei firme, em Pernambuco, ajudando e apoiando o nosso partido em todas as lutas em defesa da social democracia e da nossa gente”, afirmou a parlamentar, que é a única representante do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O novo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, recebe os cumprimentos do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), e da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) (Foto: Divulgação)

“A eleição de Bruno Araújo para presidente significa que o partido vai passar por um novo processo de reformulação com novas lideranças, onde o partido vai retomar o seu rumo. A social democracia tem que prevalecer. Eu acredito que Bruno irá dar um dinamismo muito maior ao partido. É uma pessoa séria e tem o apoio do grande líder, o governador de São Paulo, João Doria, e vai fazer com que o partido volte a crescer nacionalmente e no nosso estado também”, disse o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. 


FECHAR