publicidade
29/05/19
Foto: Roberto Soares/Alepe
Foto: Roberto Soares/Alepe

Romero Albuquerque muda nome para homenagear Eduardo da Fonte

29 / maio
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 16:17

O painel da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) trouxe nesta quarta-feira (29) o nome do deputado Romero da Fonte.

Trata-se de Romero Albuquerque, que mudou o seu nome parlamentar para prestar uma homenagem a Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP.

Eleições 2020

Romero é cotado para a disputa pela Prefeitura do Recife pelo PP.

O partido hoje está na base tanto do prefeito Geraldo Julio (PSB) quanto do governador Paulo Câmara (PSB), mas pressiona os socialistas. Em 2018, o partido ameaçou deixar a base caso não tivesse espaço na chapa majoritária.

Foto: Divulgação

Apesar da aliança, Romero Albuquerque – agora da Fonte – é crítico à gestão de Geraldo Julio desde que assumiu o cargo de vereador, em 2017. O parlamentar tomou posse na Assembleia este ano e manteve as cobranças.

O deputado estadual foi eleito em 2018 com 29.262 votos, sendo 9.671 deles no Recife.

Túlio e Marília

Romero viajou a Brasília no mês passado para se reunir com os deputados federais Marília Arraes (PT) e Túlio Gadêlha (PDT), outros dois nomes cotados para a disputa municipal no ano que vem.

Caso se confirmem as candidaturas, os três podem disputar ainda com o deputado federal João Campos (PSB) e com o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), entre outros candidatos.


FECHAR