publicidade
22/05/19
Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República
Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

‘Se ficarmos numa queda de braço (com Bolsonaro) só quem perde é o nosso povo’, diz Jarbas, após encontro

7

22 / maio
Publicado por jamildo em Notícias às 10:14

O senador Jarbas Vasconcelos (MDB) participou na manhã desta quarta da reunião, no Palácio do Planalto, entre o presidente Jair Bolsonaro e membros do Governo Federal com deputados e senadores dos nove estados nordestinos. De uma bancada de 140 nomes, cerca de 70 participaram.

Na avaliação do senador, o encontro e a discussão da pauta voltada a região são válidos e deveriam ser feitos mais vezes.

“O Governo Federal tem que estar aberto ao diálogo democrático com o Congresso e o Congresso tem que estar disposto também a trabalhar em conjunto com o Governo. Se ficarmos numa queda de braço só quem perde é o nosso povo. O Nordeste é a região mais sofrida do nosso País e discutir as pautas importantes para a região, destravar obras paradas e gerar investimentos, é mais do que fundamental, é urgente. Era bom que novas reuniões mais práticas e menos políticas acontecessem”, afirmou o senador pernambucano.

Já o petista Humberto Costa, do PT, disse que Bolsonaro não seria bem recebido.

A bancada do PSB, que é contra a reforma da Previdência, boicotou o encontro, depois de ter anunciado que iria participar. O deputado Felipe Carreras ignorou a decisão e foi ao evento.


FECHAR