publicidade
03/05/19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Filho de FBC diz que Paulo critica reforma em público e defende com Guedes

03 / maio
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 18:05

O deputado estadual Antônio Coelho (DEM) afirmou nesta sexta-feira (3), em entrevista ao Resenha Política, que o governador Paulo Câmara (PSB) tem uma “posição ambígua” em relação à reforma da Previdência. “Diz uma coisa a portas fechadas e outra coisa para a imprensa”, acusou. O parlamentar é filho de Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Senado.

“É muito cômodo e oportunístico um governador ou um prefeito dizer que é contra, mas quando chega numa reunião a portas fechadas com o ministro Paulo Guedes olha estamos juntos a gente aprova dizer que é importante para o Pais”, criticou. “A gente precisa ter franqueza e coragem. Se o governador quiser dizer que é contra, tudo bem, mas aqueles que têm responsabilidade com o País não podem arcar sozinhos com o ônus”.

Assista

Antônio Coelho ainda criticou a gestão de Paulo Câmara em Pernambuco. Na saúde, área que tem sido alvo da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, ele diz encontrar “cenários de guerra civil” nos hospitais estaduais. Sobre a educação, tema que é vitrine do socialista, afirma que “uma das maiores falácias é que Pernambuco é referência em educação”.

“A gente precisa reconhecer que Pernambuco está numa situação muito crítica. Uma coisa que o governador e seus aliados não reconhecem é que Pernambuco quebrou”, disse ainda. “Culpou Dilma (Rousseff) e agora está culpando Bolsonaro. O governo tem responsabilidade de alguma coisa ou é só o governo federal?”, questionou.

O Palácio do Campo das Princesas afirmou que não vai comentar as críticas de Antônio Coelho a Paulo Câmara.


FECHAR