publicidade
26/04/19
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Pré-candidato no Recife, Marco Aurélio quer mais de um nome de oposição em 2020

26 / abr
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 19:01

O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) enfatizou nesta sexta-feira (26), em entrevista no programa Resenha Política, que é pré-candidato à Prefeitura do Recife em 2020. Líder da oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa, o parlamentar defendeu que haja mais de um candidato do grupo contra os socialistas à Prefeitura do Recife no ano que vem.

“É estratégico”, disse. Marco Aurélio avalia que, se a oposição tivesse feito lançado múltiplas candidaturas em 2018 e colocado mais de um nome além de Armando Monteiro Neto (PTB) na disputa, poderia ter vencido o pleito estadual. 

LEIA TAMBÉM
» Para Marco Aurélio, críticas de Carlos Bolsonaro a Mourão são ‘maluquice’

O deputado afirmou que a oposição vai enfrentar “as máquinas” municipal e do Estado. “Um bocado de gente está pendurado na prefeitura. Se existe hoje um cabide de emprego é a Prefeitura do Recife”, acusou.

Além de criticar a gestão de Geraldo Julio (PSB) no Recife, o parlamentar não poupou críticas a Paulo Câmara. “A gente sabe como funciona o Palácio: todo mundo manda menos ele”, afirmou. “Nós tivemos um grande governador, que foi Eduardo Campos, mas ele fez uma coisa também: criou uma geringonça”.

Assista à entrevista com Marco Aurélio no Resenha Política


FECHAR