publicidade
26/04/19
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Para Marco Aurélio, críticas de Carlos Bolsonaro a Mourão são ‘maluquice’

26 / abr
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 18:45

Amigo pessoal e correligionário do general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), defendeu o aliado nesta sexta-feira (26), no programa Resenha Política. “Mourão tem aguentado esses devaneios do vereador (Carlos) Bolsonaro, que tem feito uma maluquice”, disse o parlamentar, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), tem feito críticas pelas redes sociais a Mourão, usando as redes sociais. Outros aliados e pessoas próximas de Jair Bolsonaro também estão envolvidos nas rusgas públicas entre Mourão e Carlos, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), irmão de Carlos.

Marco Aurélio foi autor do projeto que autoriza a concessão do título de cidadão recifense a Mourão. O vice-presidente tinha viagem marcada para o Recife no dia 8 de março, mas a visita foi adiada e, de acordo com o deputado, deve ocorrer no fim de maio.

Assista à entrevista com Marco Aurélio no Resenha Política


FECHAR