publicidade
03/04/19
Foto: Câmara do Recife/Divulgação
Foto: Câmara do Recife/Divulgação

Vereador diz que tentou pegar ônibus e não encontrou motorista nem fiscal: ‘bagunça’

03 / abr
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 18:30

O vereador do Recife Almir Fernando (PCdoB) cobrou nesta quarta-feira (3), na tribuna da Câmara Municipal, mais fiscalização nos terminais de ônibus da empresa Caxangá. “Hoje tive a necessidade de vir de ônibus e fui obrigado a pegar outra opção, que não aquela que pego costumeiramente, que é a linha do Alto José Bonifácio/Av. Norte. Ninguém sabia quem ia operar o ônibus disponível no momento, porque o motorista ainda não tinha chegado”, relatou.

LEIA TAMBÉM
» Empresas deverão colocar ônibus com ar condicionado em circulação
» Grupo denuncia redução de ônibus em Igarassu
» Frente cobra implantação de lei sobre ar condicionado em ônibus

Almir Fernando denunciou que não havia fiscais e os passageiros não sabiam a quem recorrer no momento. Dirigindo-se ao Grande Recife Consórcio de Transporte, o parlamentar defendeu mais fiscalização.

“Por que a empresa Globo tem fiscal e a Caxangá não tem?”, questionou. “Já tentei várias vezes fazer uma reunião com eles e não consegui. Infelizmente, muitas vezes fazemos requerimentos para cobrar melhorias e não somos atendidos. A empresa Caxangá não colocar um fiscal nos terminais que opera, é uma total bagunça”. “Infelizmente, o que temos visto é um descaso total por conta do Grande Recife Consórcio”.


FECHAR