publicidade
10/01/19
Foto: Douglas Fagner/Divulgação
Foto: Douglas Fagner/Divulgação

Paulo Câmara diz que mortes violentas caíram 20% em 2018 com ações do Pacto pela Vida

10 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 15:52

A retomada do respeito à hierarquia na Polícia Militar (PM) pode ser apontado como um dos principais fatores a ajudar na retomada dos bons resultados no Pacto pela Vida, que chegou a ser apontado como “morto”, no ano eleitoral e antes dele também.

O governador Paulo Câmara participou, nesta quinta-feira, da primeira reunião do PPV em 2019, com a presença de todos os secretários estaduais.

Na ocasião, o governo apresentou os resultados alcançados nos últimos meses.

O governo anunciou uma redução superior a 20% do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) registrados em 2018, em relação a 2017.

“A segurança pública seguirá como prioridade no nosso governo, com cada vez mais integração e participação de diferentes frentes da gestão. Todos os secretários estão aqui hoje para conhecer o nosso modelo de combate à violência e, sobretudo, para compreender que a colaboração de todos o deixará cada vez mais forte”, disse o governador.

“A ação reforça a importância da integração de toda a equipe de governo e o compromisso com a melhoria da prestação dos serviços públicos em Pernambuco, em especial a diminuição dos índices de violência”.

Além dos integrantes do primeiro escalão, participaram da reunião chefes das forças operativas de segurança e representantes de instituições integradas ao PPV.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


FECHAR