publicidade
03/01/19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Ninguém está com recursos garantidos, admite Geraldo Julio

03 / jan
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 15:04

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), admitiu nesta quinta-feira (3), em entrevista à Rádio Jornal, que não há a garantia de receber recursos para investimentos.

“Ninguém está com recursos garantidos. Todo mundo está vivendo o dia a dia. A prefeitura está com as contas equilibradas”, disse.

LEIA TAMBÉM
» Governo Paulo Câmara espera captar recursos com Bolsonaro

Apesar disso, prometeu entregar o Geraldão, que está em fase de acabamento, com atraso de quase cinco anos, e o Teatro do Parque, que está fechado há quase nove anos e passa por restauro. Além disso, garantiu que vai iniciar as obras na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, e de construção do Hospital do Idoso.

O prefeito ainda falou sobre a ponte entre os bairros da Iputinga e do Monteiro, alegando que será contratada uma empresa para revisar o projeto. “Iria precisar de muito mais dinheiro para desapropriar as duas cabeças da ponte”, explicou. 

O PSB, partido de Geraldo Julio, faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na Câmara dos Deputados, a sigla montou um bloco oposicionista com o PCdoB e PDT.


FECHAR