publicidade
28/12/18
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bolsonaro diz que vai aumentar validade da CNH para dez anos

28 / dez
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 8:52

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), anunciou nesta sexta-feira (28) que vai aumentar a validade da carteira nacional de habilitação de cinco para dez anos. A informação foi divulgada pelo Twitter.

A habilitação de idosos tem validade de três anos.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro almoça com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Netanyahu vem ao País no momento em que o presidente eleito defende a transferência da Embaixada do Brasil em Israel, de TelAviv para Jerusalém. O primeiro país a adotar a mudança foi os Estados Unidos. A medida gera divergências, uma vez que Jerusalém é um território disputado por questões políticas e religiosas entre judeus e muçulmanos.

O primeiro-ministro visita o Rio e Brasília em meio a dificuldades na política interna israelense. Por falta de consenso em torno de um projeto que fixa novas regras para o serviço militar, o Congresso de Israel antecipou em sete meses as eleições parlamentares que ocorrerão em 9 de abril.

Na terça-feira (1º), o primeiro-ministro israelense segue do Rio para Brasília, onde participa da solenidade de posse do presidente eleito.

Antes Netanyahu se reúne com o presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, e o último compromisso no Brasil será com o presidente do Chile, Sebastián Piñera.

*Com Agência Brasil


FECHAR