publicidade
28/10/18
PF no dia da operação contra Djalma Rodrigues de Souza (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)
PF no dia da operação contra Djalma Rodrigues de Souza (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

Associação dos delegados da PF diz que eleição de Bolsonaro coloca honestidade e probidade em primeiro plano na política

28 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 21:30

O lançamento da candidatura do PT, Fernando Haddad, aconteceu na porta do prédio da Polícia Federal, em Curitiba, onde Lula continua preso, depois de mais de 200 dias. Para os petistas, a ação seria uma forma de reafirmar que Lula seria uma “preso político”. Para outros tantos, uma ousadia sem tamanho, considerando as condenações da Justiça Federal após as apurações da Operação Lava Jato.

Concluída a eleição, Edvandir Paiva, presidente da ADPF – Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, divulgou uma nota oficial sobre o resultado das eleições.

Veja abaixo os termos.

“As urnas deram um recado eloquente: a honestidade e probidade no trato da coisa pública ainda são valores importantes para a sociedade brasileira.

O combate à corrupção, feito pela PF e pelas instituições de Estado, foi fundamental para que esses sentimentos fossem reafirmados.

Que o presidente Jair Bolsonaro faça um excelente governo, fortaleça as instituições e consiga corresponder à enorme expectativa que os brasileiros depositaram nele hoje.

Poucas vezes o sucesso de um novo Governo foi tão importante para o futuro do Brasil!”

Neste domingo, Sergio Moro divulgou uma nota em que dá os parabéns a Jair Bolsonaro pela eleição para a Presidência.

“Encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito e desejar que faça um bom governo”, escreveu o juiz da Lava Jato.


FECHAR