publicidade
07/10/18
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

‘Ele não, sem dúvida’, diz Ciro após resultado das urnas

07 / out
Publicado por Victor Tavares Correia em Eleições 2018 às 21:21

Com a confirmação de segundo turno entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) que ficou em terceiro lugar na disputa presidencial com 12,51% dos votos, afirmou, em entrevista coletiva neste domingo (7) que pretende decidir logo sobre apoio no segundo turno e que está preocupado com o resultado da corrida presidencial neste primeiro turno. “Ele não, sem dúvida”, declarou Ciro. 

“Esse é o sentimento que eu termino: gratidão, profunda gratidão ao povo brasileiro”, disse. “Minha historia de vida é uma história de luta em favor da democracia e contra o fascismo”, ressaltou Ciro Gomes.

“Não vou demorar uma semana, não. Eu costumo decidir as coisas assim. Só que agora tem um conjunto muito grande de forças. Então, eu quero anunciar, por mim, o meu espírito é de continuar fazendo o que eu fiz a vida inteira: lutar em defesa da democracia e contra o fascismo”. 

Ciro ainda acrescentou: “Uma coisa já está decidida: Ele não, sem dúvida”, em referência ao #elenão, movimento contra Jair Bolsonaro.

 


FECHAR