publicidade
03/10/18

Pedro Campos já sobe em palanque e pede votos para irmão e aliados pelo interior de Pernambuco

03 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 13:00

Neste domingo (30), o deputado Estadual Diogo Moraes, candidato à reeleição, movimentou as ruas de Santa Cruz do Capibaribe com uma carreata, passando por cinco bairros do município, Rio Verde, Santa Tereza, Cruz Alta, São Cristóvão e Nova Santa Cruz.

O parlamentar do PSB esteve acompanhado na carreata por Pedro Campos, outro filho do ex-governador Eduardo Campos. Pedro esteve no evento como representante de João Campos, candidato a deputado federal.

Na carreata, também estavam aliados locais, como o ex-prefeito Fernando Aragão, do ex-deputado Estadual Oseas Moraes e de vereadores e lideranças políticas de municípios do Polo de Confecções.

Pedro Campos agradeceu aos presentes e disse estar alegre em estar em Santa Cruz do Capibaribe.

“Tenho certeza que João Campos teria a mesma alegria de ter participado de uma festa tão bonita. Sei que vocês só recebem tão bem assim aqui por que chegamos muito bem acompanhados. A gente chega pra andar do lado de quem tem uma história bonita, de serviços prestados pra Santa Cruz. Sei e acompanho o trabalho de Diogo na Alepe. A gente sabe da importância dessa cidade. Toda importância do polo. Por isso, Diogo, vai ser muito importante pra João cada voto do 40100. Cada voto em Diogo Moraes”, discursou.


FECHAR