publicidade
20/09/18
Foto: Kelly Fuzaro/Band
Foto: Kelly Fuzaro/Band

VÍDEO: Álvaro Dias diz que Bolsonaro é ‘bandido’ e ‘vagabundo’

20 / set
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 14:52

Circula no Twitter um vídeo em que o candidato à presidência da República pelo Podemos Álvaro Dias, aparece chamando o Jair Bolsonaro (PSL) de “vagabundo” e de “bandido”. Durante o vídeo que foi compartilhado por um dos filhos de Bolsonaro, o senador diz que Jair Bolsonaro “está quase morto”. Álvaro fez as criticas ao candidato no momento em que um eleitor pedia para que o presidenciável se aliasse ao candidato do PSL.

Ao se deparar com um eleitor pedindo para que se aliasse com Bolsonaro, Dias respondeu. “Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil?”. “Vocês não sabem de nada, isso é um bandido. Trinta anos e só fez para ele e para família, isso é um vagabundo total. Ele está quase morto, não ganha de ninguém do 2º turno, vocês estão enganados”, disparou. 

“Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná não. Ele é vagabundo, se não fosse a facada ele estaria destruído”, completou Álvaro Dias que estava sendo gravado e não percebeu.

O vídeo foi publicado no Twitter pelo filho de Bolsonaro e candidato ao Senado no Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL).

Veja o vídeo:

 


FECHAR