publicidade
19/09/18
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bolsonaro estuda ir a debate da Globo após receber alta

19 / set
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 16:19

Sem previsão de alta do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), internado desde que levou uma facada durante ato de campanha em Minas Gerais, familiares e aliados já começaram a planejar os passos do deputado federal para quando ele deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo. O candidato já pensa em participar do último debate do primeiro turno que será realizado pela TV Globo no 4 dia de outubro, segundo Eduardo Bolsonaro.

Embora as limitações médicas dificultem planos de campanha, Eduardo Bolsonaro disse achar que, se continuar evoluindo, o pai terá condições de participar do último debate do 1º turno. “Se o médico liberar, vontade não falta”, declarou o parlamentar.

Segundo informações do UOL, o filho do candidato frisou que a decisão dependerá das orientações da equipe médica. “Tem essa parte técnica, que a gente não tem como definir, e a outra é o sentimento dele. Se ele sentir que vai lá para o sacrifício, ficar duas horas em pé com a bolsa de colostomia na barriga, com todos os transtornos e incômodo que isso causa, ele vai avaliar”.

Aliados de Bolsonaro trabalham com a expectativa de que a internação dure no máximo outras duas semanas. O presidenciável sairia do Albert Einstein, portanto, a alguns dias do 1º turno, marcado para 7 de outubro.

De acordo com quem visitou o presidenciável nos últimos dias, Bolsonaro está muito ansioso para deixar o hospital. “Ele quer sair de lá hoje. Ele está louco para ir para a rua panfletar”, disse o deputado estadual Flávio Bolsonaro.

 


FECHAR