publicidade
14/09/18

Oposição lança site para criticar ações do governo Paulo Câmara

14 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 14:30

Alegando que cuidava da ‘insatisfações e problemas enfrentados no Estado’, a Coligação Pernambuco Vai Mudar lançou o portal Raio-X (www.raiox.pe) para que a população pudesse denunciar e mostrar a vida real dos pernambucanos, “bem diferente da fantasia criada pelo Governo”.

“O site é um canal de diálogo permanente com a população para que os problemas de todo o Estado não fiquem abafados em propagandas eleitorais falsas e para que a realidade seja retratada de forma fiel, com os problemas sendo denunciados diretamente pelos pernambucanos. Quem está perto do problema é que pode retratar melhor a situação”, afirmam os organizadores.

“A ideia surgiu como forma de dar voz aos cidadãos que não aguentam mais a onda de insegurança, o alto número de desempregados, as falsas promessas, as obras paradas, os elevados impostos e o despreparo para apresentar soluções para os pernambucanos. Segmentado por área, o internauta pode dividir com outros conterrâneos os problemas que vem enfrentando na sua cidade nas áreas de segurança, saúde, educação ou economia”, sugerem.

A oposição destaca, na apresentação, entre os discursos que não saíram do papel estão: a construção de 20 COMPAZ, quatro hospitais no interior, seis UPAEs, implantar bilhete único com tarifa única, o salário dos professores que teria piso de R$ 4 mil e concluir projeto navegabilidade do Rio Capibaribe.

“São algumas das promessas do gestor atual que só ficaram nos guias eleitorais, entrevistas e jornais de 2014. A partir de informações como essas, o eleitor poderá ver de perto as reais denúncias do povo e ter um panorama geral do que ocorre em Pernambuco, facilitando o posicionamento na hora do voto”.


FECHAR