publicidade
13/09/18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bandeira de PE não existiria sem as cores, diz Lossio à Rede

13 / set
Publicado por Amanda Miranda em Eleições 2018 às 15:48

O candidato da Rede Sustentabilidade ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio, rebateu nesta quinta-feira (13) o próprio partido. A Rede desautorizou “qualquer aliança de seus candidatos majoritários com apoiadores da candidatura de Bolsonaro”. Em resposta, Lossio afirmou que “sua missão é unir os pernambucanos de todas as cores”.

“A bandeira de Pernambuco possui o azul, o verde, o amarelo e o vermelho; que, por coincidência, são cores que representam também vários segmentos da sociedade e segmentos partidários. A bandeira de Pernambuco não existiria sem uma das cores. Julio pretende unir todos os pernambucanos de bem, independente do partido e condição ideológica”, diz a nota de Lossio.

LEIA TAMBÉM
» Rede desautoriza aliança de Lossio com apoiadores de Bolsonaro
» Coronel Meira vai sair para deputado federal e anuncia apoio para Julio Lossio

“O que Julio quer, agora, é fazer o melhor estado para se viver, independente de questões ideológicas, que, no seu entendimento, estão ultrapassadas desde a queda do muro de Berlim. É a hora de unir Pernambuco e Julio fará isso”, afirma ainda.

Lossio criou uma saia justa no seu partido ao anunciar nessa quarta-feira (12) o apoio do coronel Luiz Meira (PRP) e do empresário Gilson Neto (PSL), apoiadores de Bolsonaro. A Rede tem a ex-senadora Marina Silva disputando o Palácio do Planalto e rivalizando com o candidato do PSL.

O apoio de Meira a Lossio inclui uma dobradinha com a esposa do candidato da Rede, Andreia Lossio, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). O coronel aposentado é candidato a deputado federal após ter a sua postulação ao Palácio do Campo das Princesas. Ele esperava dar palanque a Bolsonaro, mas o PRP em Pernambuco alegou baixo desempenho nas pesquisas e preferiu entrar na coligação do governador Paulo Câmara (PSB).


FECHAR