publicidade
12/09/18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Coronel Meira vai sair para deputado federal e anuncia apoio para Julio Lossio

12 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 14:00

O candidato ao Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, recebeu, nesta quarta-feira (12), o apoio do coronel Luiz Meira (PRP), ex-Diretor Geral de Operações da PM, e de Gilson Machado Neto (PSL), empresário e músico, proprietário da Banda Brucelose, ambos eleitores de Jair Bolsonaro, do PSL. Os dois concorreriam ao governo e ao Senado, respectivamente, mas foram rifados pelos seus partidos. 

Assim Julio Lossio espera reforçar palanque com novos aliados de diversas coligações adversárias. O coronel Meira, inclusive, vai sair candidato a deputado federal com uma dobradinha com a esposa de Lossio, Andreia Lossio, que é candidata a deputada estadual.

“O apoio do coronel Meira será importante na gestão como governador. Coronel Meira vem se somar à nossa campanha por um Pernambuco que proteja as pessoas de verdade, e não faça só propaganda. Segurança pública se faz com gente como o Meira, que, em sua época, conseguiu melhorar os resultados e vai me ajudar no Governo de Pernambuco a melhorar a vida das pessoas. Nós vamos fazer uma rede com as pessoas de bem”, disse.

O coronel Meira disse que Julio Lossio é a melhor opção para o estado.

“Um prazer enorme, a partir de hoje, estar nessa caminhada para libertar Pernambuco. Nós vamos para o debate, vamos em frente com os homens de bem de Pernambuco, independente de partido; porque nós queremos o melhor para Pernambuco e o melhor é Julio Lossio”, cravou.

Julio Lossio também anunciou recebendo apoio de diversas lideranças políticas no estado, como os vereadores de São Lourenço da Mata Denis Alves (PTN), Roco Frutas e Verduras (PP) e Maestro Carlos (PP) confirmaram o apoio ao candidato na noite dessa terça-feira (11).

Gilson Machado Neto, amigo de Julio Lossio, no PSL, ainda reclama não ter saído candidato ao Senado e atribui os problemas no partido a Armando Monteiro Neto, do PTB. “Foi Paulo Câmara ajudando a tirar Meira da disputa pelo PRB e Armando ajudando a me tirar do Senado, de outro lado”.

Ele diz que Lossio era o candidato ideal do Patriotas, antes de entrar na rede, por ser empresário, cristão e ficha limpa. “Dai ser natural o apoio a ele agora (e não em Armando Monteiro Neto ou Paulo Câmara)”, observa.

“Como Armando Monteiro está coligado aqui no Estado com o PSL e denigre a imagem de Bolsonaro. Em um programa com Geraldo Freire, Armando Monteiro disse que Bolsonaro era um deputado bisonho”, disse Machado Neto.

Meira disse que está com aliados em 98 cidades, especialmente pelo interior. Ele tem 225 mil seguidores nas redes sociais.


FECHAR