publicidade
06/09/18
Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Candidatos ao Senado repudiam violência contra Bolsonaro

06 / set
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 17:39

Candidatos ao Senado Federal de Pernambuco repercutiram a facada sofrida pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O presidenciável foi atingido por uma facada durante um ato de campanha, no meio da multidão que o recebia na cidade mineira. Ele foi conduzido ao hospital. 

De acordo com a GloboNews, a facada teria atingido o fígado de Bolsonaro, que está sendo operado, segundo informações da assessoria de imprensa da campanha. 

Bruno Araújo (PSDB) 

Humberto Costa (PT)

Jarbas Vasconcelos (MDB)

“Repudio com veemência qualquer tipo de violência. A agressão ao candidato Jair Bolsonaro é uma agressão ao nosso regime democrático”.

Mendonça Filho (DEM)

“O atentado contra o candidato Jair Bolsonaro é muito grave. A violência é inaceitável em qualquer situação. Numa campanha política, atos violentos atingem a Democracia, que é o exercício do debate de ideias para a promoção do bem comum. É lamentável que a intolerância no Brasil esteja se sobrepondo ao exercício democrático da liberdade de opinião, de divergir, de ir e vir. Minha solidariedade ao deputado Bolsonaro e aos seus familiares”. 


FECHAR