publicidade
06/09/18
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Armando Monteiro diz que facada em Bolsonaro é ‘inaceitável’

06 / set
Publicado por Amanda Miranda em Eleições 2018 às 17:40

O senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao governo de Pernambuco que tem o PSL, partido de Jair Bolsonaro, na coligação no Estado, afirmou nesta quinta-feira (6) que a facada que atingiu o presidenciável é “inaceitável”. O petebista também pregou diálogo.

LEIA TAMBÉM
» Candidatos ao Senado repudiam violência contra Bolsonaro
» Presidenciáveis repercutem facada em Bolsonaro
» Ciro Gomes diz que facada em Bolsonaro é ‘barbárie’ e exige punição
» Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em MG

“Espero que o candidato se recupere. A democracia se apoia num diálogo pacífico permanente. Violência e eleições não se misturam. Campanhas são disputas legítimas entre adversários. Não se trata de uma guerra sem lei entre inimigos. A radicalização deste momento exige muita serenidade de candidatos e eleitores”, afirmou Armando Monteiro em nota.

Bolsonaro foi atingido por facada na tarde desta quinta-feira (6), durante um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Um suspeito foi detido. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde do candidato. Flávio Bolsonaro (PSL), filho dele, publicou mais cedo no Twitter que o corte foi superficial e que ele passa bem.

O candidato da Rede ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio, também repudiou o ato de violência contra Bolsonaro. Veja o vídeo:


FECHAR