publicidade
28/08/18
Foto: Guga Matos
Foto: Guga Matos

‘Em 2019 teremos a oportunidade de ter Lula governando o Brasil’, diz Paulo

28 / ago
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 10:36

No primeiro bloco do debate realizado entre os quatro candidatos a governador de Pernambuco que tem representação no Congresso Nacional, os postulantes responderam porque querem ser eleitos para gerir o Estado. Na ocasião o governado Paulo Câmara (PSB) prestou conta de seu mandato e disse que em 2019 o Pernambuco terá o “privilégio de ter o presidente Lula governando o Brasil”.

“A gente teve a capacidade e determinação de governar esse estado. Governamos em crise e com a maior seca da história. Transformamos Pernambuco num estado com serviços públicos e educação de qualidade. Serão anos desafiadores, mas vamos fazer. Temos um governo que percorre todas as regiões do estado ouvindo e fazendo pelas pessoas. Teremos em 2019 a oportunidade de ter Lula governando o Brasil, fazendo Pernambuco crescer”, respondeu o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB).

LEIA TAMBÉM
» Paulo e Armando buscam polarização no debate da Rádio Jornal
» Armando diz que não vê problema em FBC ser líder de Temer
» Em debate, adversários fazem cobranças e críticas a Paulo Câmara
» Com PDT ainda no governo, Rands diz que não é ‘coronel’ para mandar sair
» Armando compara Paulo a Eduardo Campos para criticar adversário
» Candidatos debatem saúde, autonomia de Suape, feminicídio e BR-232
» Armando e Paulo empurram Temer um para o outro, em debate

Apesar de Paulo Câmara (PSB) declarar apoio e defender a candidatura de Lula (PT), existe a grande possibilidade do registro da candidatura do ex-presidente ser negado pelo TSE,. Neste cenário Fernando Haddad (PT) deve assumir o posto de candidato à presidência da República do PT e Manuela D’Ávila (PCdoB) deve ocupar a vaga de vice na chapa petista.

Estão presentes quatro candidatos ao governo estadual, escolhidos de acordo com a representação do seu partido no Congresso Nacional. Dani Portela (PSOL), Maurício Rands (PROS), Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB), foram os convidados para a participar do debate. O comunicador Geraldo Freire é o responsável pela mediação.

 


FECHAR