publicidade
25/08/18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

‘A campanha de Cláudia é limpa’, rebate Lupércio

25 / ago
Publicado por Douglas Fernandes em Eleições 2018 às 16:48

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), negou neste sábado (25) que tenha utilizado da máquina da Prefeitura para beneficiar a candidatura a deputada estadual da sua esposa, Cláudia de Lupércio (Solidariedade). Em nota enviada ao Blog de Jamildo, o gestor se manifestou sobre a ação que foi movida pelo advogado e candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos), que aponta que funcionários com cargos comissionados na Prefeitura e terceirizados teriam sido supostamente coagidos a fazer campanha para Cláudia.

Ainda segundo a nota, o próprio Lupércio vai “averiguar” o caso e “caso a situação seja confirmada, os responsáveis pela ação serão devidamente penalizados”.

“Sei separar as coisas. Assinei um decreto para ratificar que todo servidor, comissionado ou contratado realize apenas atividades relacionadas à Prefeitura de Olinda durante o horário de expediente. Esse documento também solidifica o combate ao uso da máquina. A campanha de Cláudia é limpa e a candidatura dela nasceu do desejo das pessoas em ter uma voz amiga na Alepe”, afirmou o gestor.

Confira a nota na íntegra do prefeito

“Com relação à matéria publicada no Blog de Jamildo neste sábado, 25, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), vai averiguar o assunto relatado na notícia. Caso a situação seja confirmada, os responsáveis pela ação serão devidamente penalizados.  

Lupércio assinou nesta quinta um decreto que reforçou o veto a qualquer tipo de situação relativa ao uso da máquina. O documento proíbe que os funcionários ligados à gestão realizem outras atividades, exceto as estabelecidas pelo Governo Municipal.

“Sei separar as coisas. Assinei um decreto para ratificar que todo servidor, comissionado ou contratado realize apenas atividades relacionadas à Prefeitura de Olinda durante o horário de expediente. Esse documento também solidifica o combate ao uso da máquina. A campanha de Cláudia é limpa e a candidatura dela nasceu do desejo das pessoas em ter uma voz amiga na Alepe”, comentou o gestor.”


FECHAR