publicidade
02/08/18
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Nas redes socialistas, equipe de Paulo Câmara tripudia Marília. ‘Lula escolheu Paulo’

02 / ago
Publicado por jamildo em Notícias às 16:25

Nas redes sociais, a guerra virtual entre o PSB e o PT de Pernambuco continuam. Depois de vários ataques ao nome do governador Paulo Câmara, por conta do acordo fechado em Brasília com o PT e o PC  do B, as redes socialistas hoje revidaram, mostrando um card que pode ser lido como uma forma de tripudiar a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT).

O governador Paulo Câmara aparece ao lado do presidente Lula, em uma daquelas fotos que os dois fizeram no Instituto Lula, antes da prisão do petista. No letreiro, há uma hashtag provocativa. “Lula escolheu Paulo”.

Mas as provocações não param por aí. Pelo lado petista, integrantes do partido receberam os delegados da sigla no evento estadual desta tarde com um banner, no hall do hotel onde o encontro está sendo realizado, com a foto do governador Paulo Câmara e a frase “Fora Paulo Câmara golpista”.

Com uma nota intitulada a Militância Resiste – Marília Arraes Governadora de Pernambuco, os aliados da vereadora assinaram uma nota com 39 nomes, apenas. O número 40 é usado pelos socialistas nas urnas.

Já o pré-candidato ao governo do Estado pela frente de oposição Armando Monteiro (PTB) criticou “a postura antidemocrática do PSB” de forçar a retirada da pré-candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes “em troca do apoio dos petistas à reeleição do governador Paulo Câmara”.

“Lamento que o PSB atue dessa forma, querendo atropelar, querendo ganhar no tapetão. É lamentável, mas o pernambucano vai avaliar isso, se é uma postura correta, se é democrático querer abafar as candidaturas, excluí-las”, disse Armando. A convenção que vai oficializar a candidatura do petebista ocorre neste sábado 4, no Classic Hall, em Olinda, a partir das 9h.

“Eu lamento que o governo atue para tirar candidatos. Isso não é uma postura democrática. O que o pernambucano queria era ter mais opções para fazer a melhor escolha. Querem ganhar por WO, querem ganhar tirando os concorrentes do campo”.

Armando se disse solidário à vereadora.

“Acho que ela deveria participar do processo e nós estávamos prontos para fazer o debate com ela também sobre os temas de Pernambuco”, salientou, reforçando o que disse durante a sua fala sobre o processo eleitoral deste ano. “Tenho um grande amor ao meu Estado. Estamos prontos para debater os problemas de Pernambuco. O debate tem que ser sobre Pernambuco. Eles vão querer falar sobre o passado, mas o que nos interessa é o futuro de Pernambuco”, arrematou.


FECHAR