publicidade
27/07/18
Foto: Renato Spencer/ Acervo JC Imagem
Foto: Renato Spencer/ Acervo JC Imagem

PRP retira pré-candidatura do Coronel Meira a governador de Pernambuco

27 / jul
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 15:17

Com o prazo para o lançamento oficial de candidaturas se aproximando do fim, o número de candidatos ao governo de Pernambuco também está diminuindo em virtude de entendimentos no âmbito nacional entre os partidos. Na manhã desta sexta-feira (27), o diretório nacional do PRP (Partido Republicano Progressista) divulgou, por meio de nota, a retirada da candidatura ao Palácio do Campo das Princesas do Coronel Luiz Meira (PRP).

LEIA TAMBÉM
» ‘Não’ do PRP a Bolsonaro não interfere na candidatura de Meira em PE
» Joel da Harpa não garante voto no coronel Meira, aliado de Bolsonaro
» Apoiado por Bolsonaro, coronel Meira mantém pré-campanha ao governo
» Meira diz que ‘ordem e ética publica’ foram esquecidas na gestão Paulo Câmara

Ao ser questionado pelo Blog de Jamildo no último dia 18 se a sua candidatura se manteria de pé pelo fato do PRP ter recusado indicar o nome do general da reserva Augusto Heleno (PRP) para a vaga de vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o pré-candidato garantiu que estaria firme na disputa pelo governo de Pernambuco. “Nunca esteve tão de pé minha pré-candidatura”, disse Meira.

Apoiado pelo presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o pré-candidato ao governo de Pernambuco coronel Meira (PRP) era tido como aliado do candidato do PSL e dizia ser o único representante da direita no Estado.

Confira a nota na íntegra:


FECHAR