publicidade
25/07/18
Fot
Fot

Pros deixa reunião com Gleisi falando em consolidação de Marília Arraes

25 / jul
Publicado por Amanda Miranda em Eleições 2018 às 22:42

Com o Pros negociando uma aliança nacional com o PT, o partido em Pernambuco dá como certa a consolidação da candidatura de Marília Arraes, que também deve receber o apoio da legenda, antes na base do governador Paulo Câmara (PSB).

A sigla aguarda uma definição sobre a aliança entre petistas e socialistas – considerada mais distante por alguns integrantes nos bastidores, a pouco mais de uma semana do prazo final de convenções.

LEIA TAMBÉM
» Após apoio a Marília, João Fernando Coutinho declara voto em Lula
» Marília comemora apoio do PROS à sua pré-candidatura e critica Paulo

“Acredito que a candidatura de Marília está consolidada, resta apenas cumprir o ritual de convenção”, afirmou o deputado federal João Fernando Coutinho, presidente do Pros em Pernambuco.

Coutinho esteve em uma reunião com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, nesta quarta-feira (25). Além dele, participaram do encontro os petistas Ricardo Berzoini e Marcio Macedo e o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior.

Internamente, é considerado que as discussões com o PT são as mais avançadas, embora o partido também negocie com outras legendas, incluindo o PSL. O nome do pernambucano Maurício Rands é lembrado para a vice. 


FECHAR