publicidade
17/07/18
Filho do deputado Mendonça Filho (DEM), Vinícius Mendonça (à direita) (Foto: Cézar Salis/Facebook)
Filho do deputado Mendonça Filho (DEM), Vinícius Mendonça (à direita) (Foto: Cézar Salis/Facebook)

Filho de Mendonça sofre acidente com duas mortes na BR-232

17 / jul
Publicado por Artigo em Notícias às 7:31

Do JC Online

Um grave acidente deixou dois mortos e outros dois feridos, no final da noite desta segunda-feira (16) na BR-232, no Agreste de Pernambuco. O carro, em que se encontrava o filho do deputado federal Mendonça Filho (DEM), Vinícius Mendonça, 24 anos, perdeu o controle próximo a Bezerros e acabou capotando por volta das 21h. O motorista do veículo, Edson de Oliveira dos Santos e o advogado Rodrigo Albuquerque, morreram na hora.

Além de Vinícius, Edson e Rodrigo, quem também estava no carro era o assessor Rodrigo Mota, de 26 anos. Segundo informações da assessoria de imprensa do deputado, o veículo trafegava em velocidade compatível com o trecho em que ocorreu o acidente, na altura do distrito de Encruzilhada de São João.

Por conta do acidente, Vinícius Mendonça teve um rompimento nos ligamentos do ombro direito e Rodrigo Mota sofreu algumas escoriações pelo corpo. Os dois receberam o primeiro atendimento pelo Samu, sendo levados para a Unidade Mista de Bezerros e posteriormente, encaminhados para o Hospital Santa Joana, no Recife. O estado de saúde dos dois é estável. Confira nota de pesar do DEM:

O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07), na BR-232, no município de Bezerros. Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.

O veículo era um Toyota Hilux e estava a caminho de Belo Jardim, terra natal de familiares de Mendonça Filho. As causas do acidentes ainda não foram apontadas. Vinícius é pré-candidato a deputado federal pelo DEM.


FECHAR