publicidade
11/07/18
Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem
Foto: Renato Spencer/Acervo JC Imagem

Servidores do TJPE pegam ar com oferta de caneca como reconhecimento de mérito e ameaçam greve

11 / jul
Publicado por jamildo em Notícias às 16:00

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário, o Sindicato dos Servidores do TJPE e o Sindicato dos Oficiais de Justiça vão realizar nesta quinta (12/07), a partir da 12h, um ato de protesto em frente ao Fórum Paula Baptista, na Rua do Imperador.

O objetivo é cobrar do Tribunal uma resposta sobre a reposição inflacionária nos salários que tem como data-base o mês de maio e uma proposta sobre as Perdas Inflacionárias, que eles dizem acumular 28,86%.

Veja a nota oficial da representação dos servidores

O SINDJUD PE convoca todos os Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco para a assembleia conjunta das três entidades representativas da categoria que será realizada na quinta-feira, 12 de julho, às 13h, em frente ao Fórum Paula Baptista. A concentração se dará à partir das 12h no local!

A data para a realização do “Canecaço”, ato de repúdio ao programa Muito Além das metas, foi aprovada em assembleia pelos Servidores. A iniciativa, promovida pelo TJPE, prevê premiações para os Servidores que conseguirem desenvolver um nível de cumprimentos de metas acima do praticado normalmente.

Diante do atual cenário de perdas históricas salariais (que já se acumulam na casa dos 30%), o que mais causou indignação em toda a categoria, foi o fato de que na lista de prêmios consta uma caneca em reconhecimento ao esforço do Servidor de superar suas metas.

A sua participação é indispensável para definirmos os rumos da Campanha Salarial 2018 nesta assembleia. Não esqueça de levar a sua caneca!

As despesas de deslocamento dos Servidores sindicalizados do interior serão reembolsadas na sede do SINDJUD PE a poucos metros do local do evento.

#ValorizaçãoAlémDasMetas #MuitoAlémDasCanecas #CanecaçoDozeDeJulho #NegociaTJPE

PAUTA:

1- Campanha Salarial 2018;

2- Paralisação dos Servidores do TJPE pela não formalização de proposta da reposição inflacionária (direito garantido pela constituição) por parte da presidência do TJPE mesmo após a data base descumprindo a lei nº 14.454 de 26/10/11.



FECHAR