publicidade
02/07/18
Augusto Coutinho e Paulo Câmara | Foto: Reprodução Facebook Augusto Coutinho
Augusto Coutinho e Paulo Câmara | Foto: Reprodução Facebook Augusto Coutinho

Coutinho mostra insatisfação do SD com o governo Paulo Câmara

02 / jul
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 17:47

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (2), Augusto Coutinho presidente estadual do Solidariedade (SD), demonstrou a insatisfação do partido com o governo de Paulo Câmara (PSB) e divulgou que a legenda decidirá se apoiará ou não a reeleição do socialista em reunião marcada para o dia 4 de agosto.

O sentimento dos líderes do Solidariedade (SD) é que o partido está “subdimensionado” desde que ocorreu a saída de Kaio Maniçoba da secretaria estadual da Habitação em abril deste ano.

LEIA TAMBÉM
» Após Maniçoba perder secretaria, SD reivindica espaço no governo
» Augusto Coutinho afirma que o SD continua no governo Paulo Câmara

Confira a nota:

Durante reunião das lideranças estaduais do Solidariedade, realizada na manhã desta segunda-feira (2), o partido resolveu marcar para o dia 4 de agosto a convenção que decidirá o apoio da legenda às chapas que disputam o governo do estado durante as eleições deste ano. O encontro da comissão executiva e dos pré-candidatos pelo SD foi motivado por um grau elevado de insatisfação, que culminou com a forma do governador, Paulo Câmara, em, sem diálogo, retirar a secretaria de habitação do estado da indicação partidária do deputado federal Kaio Maniçoba.
 
Os políticos eleitos, pré-candidatos e as lideranças estaduais reforçaram estarem unidos e saberem o tamanho e a importância que o partido tem em Pernambuco, de forma a não aceitar a redução de seu papel de ação em Pernambuco. No encontro, foram expostas dificuldades em concretizarem acordos administrativos em todas as esferas, indicativo que a necessidade de ajustes da relação entre a legenda e o governo era anterior ao episódio da secretaria de habitação.


FECHAR