publicidade
25/06/18
Geraldo Alckmin | Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Geraldo Alckmin | Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

“Quero ser o Presidente do Nordeste”, diz Alckmin

25 / jun
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições 2018 às 9:52

A alguns meses de provavelmente voltar a disputar a presidência do Brasil pela segunda vez, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou querer ser o ‘presidente do Nordeste’ em entrevista concedida ao programa Passando a Limpo da Rádio Jornal na manhã desta segunda-feira (25).

Perguntado sobre a importância de se ter um vice nordestino na chapa presidencial, visto que o Nordeste é uma região estratégica na conquista de uma eleição nacional, Alckmin disse que pretende crescer bastante na região. “Quero ser o Presidente do Nordeste. Vamos investir muito forte na Região”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
» De olho no Nordeste, Alckmin vai a festas de São João em Caruaru
» No Recife, Alckmin usa transposição para colar imagem no Nordeste
» Alckmin critica infidelidade partidária de Bolsonaro, Ciro e Marina

O pré-candidato ao Planalto, que esteve em Caruaru no São João – reduto tucano em Pernambuco que tem Raquel Lyra (PSDB) como prefeita – ressaltou que seria uma alegria contar com um ‘vice’ nordestino. “Geralmente o vice é de outro partido e de outra região. Ficarei felicíssimo se o vice for do Nordeste”.

» Alckmin: ‘o governo padece de uma questão de legitimidade’
» ‘FHC é quem mais tem ajudado a unir o centro’, diz Alckmin

Durante a entrevista que durou cerca de quinze minutos, Alckmin lembrou que já ajudou Pernambuco em outras ocasiões e que pretende transformar o Brasil em um grande canteiro de obras. “Já estive aqui com Paulo Câmara, ajudei Pernambuco na transposição do São Francisco. Nós vamos ajudar e trabalhar mais. A Transnordestina está parada. Nós vamos investir em infraestrutura e transformar o Brasil num grande canteiro de obras”, destacou.

 


FECHAR