publicidade
21/06/18
Foto: Priscilla Buhr/Acervo JC Imagem
Foto: Priscilla Buhr/Acervo JC Imagem

Sebastião Oliveira diz que Ferreiras não eram aliados ‘raiz’, mas por conveniência

21 / jun
Publicado por Amanda Miranda em Eleições 2018 às 17:45

O deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do PR em Pernambuco, criticou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, filiado ao partido, pela decisão de deixar a base do governo Paulo Câmara (PSB). Sem conseguir viabilizar espaço para o irmão, o deputado estadual André Ferreira (PSC), na chapa majoritária, desembarcou da Frente Popular. “Na realidade, este grupo jamais foi de fato um aliado ‘raiz’, mas puramente de conveniência”, alfinetou o correligionário.

“Não me causou nenhuma surpresa o afastamento dos Ferreira da Frente Popular de Pernambuco, tendo em vista que nunca houve participação colaborativa deles nos programas desenvolvidos em nosso Estado, tampouco nos problemas enfrentados”, disse ainda, na linha do discurso de outros aliados de Paulo Câmara. Oliveira se reuniu esta tarde com o governador, no Palácio do Campo das Princesas.

LEIA TAMBÉM
» Raul Henry comenta rompimento do grupo Ferreira com Paulo Câmara
» Vamos construir com os Ferreira a chapa majoritária, diz Armando
» Não faz parte da nossa história aceitar esse tipo de imposição, diz PSB
» Na oposição, Bruno Araújo já dá boas-vindas ao clã Ferreira
» Clã Ferreira deixa a base do governador Paulo Câmara

“Essa atitude apenas constata que o único e nítido interesse era impor uma vaga majoritária para o Senado. A arrogância e a soberba nortearam essa aspiração e, desta maneira, obviamente, não se constrói um caminho para o futuro dentro de uma frente que sempre primou pelo respeito e diálogo”, afirmou na nota. “A vida me ensinou que não podemos perder aquilo que nunca tivemos.”

Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira brigaram no fim do ano passado.


FECHAR